IM

IM

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Relato de estagiaria: Deise Inês Marchi

"Transcrever o que foi o estágio no SIS é algo que me remete a uma intensa emoção. O caminho que percorri durante o período de estágio, as aprendizagens que adquiri, as trocas, os olhares que alcancei, as escutas que me inquietaram, as construções e reconstruções. Muitas das passagens que ocorreram são quase indescritíveis, tamanha a experiência, sensações, sentimentos que foram produzidas e tomaram o meu ser durante o estágio.
O universo SIS me proporcionou momentos de aprimoramento das minhas buscas, de novas descobertas, novos olhares do meu jeito “psicóloga de ser”. Senti-me em casa, acolhida, com autonomia, e sendo assim consegui desenvolver de forma transparente o que sou, o que sei e no que me transformei. Sentia-me realmente muito acolhida lá dentro e com autonomia que dificilmente temos em outro local de estágio. Autonomia essa que proporciona desenvolvimento e responsabilidade.
Com certeza tudo que vivi no SIS contribuiu muito para o meu desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional. O estágio no SIS foi um sonho realizado, de necessidade atendida, de felicidade conquistada, de objetivos alcançados. Emerge em mim o orgulho de ter feito parte da história do SIS e da Equipe Sistêmica de 2009."

Deise Inês Marchi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário